quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anuncio oficial da parceria entre a Rip Curl e o Centro Internacional de Surf

Um novo caminho – Living The Search:


É com orgulho que o Centro Internacional de Surf e a Rip Curl anunciam esta parceria.
Inserido na estratégia de marketing da Rip Curl Portugal, após a abertura da loja SEARCH STORE, do atleta David Luís (Caparica Surfing Clube), na Costa de Caparica, o Centro Internacional de Surf foi a aposta da multinacional no sector do ensino do surf.
Esta parceria vai mais além de uma sinergia comercial, a integração global do Centro Internacional de Surf na filosofia da Rip Curl é uma aposta de ambas as partes. A organização do próximo Pro Junior – Grom Search, nos dias 3,4 e 5 de Junho na praia do CDS é um dos exemplos.
Miguel Inácio e Luís Semedo, sócios fundadores do Centro Internacional de Surf, sublinham que esta parceria é uma mais-valia não só para o CIS mas também “para o surf na Costa de Caparica".
Para Adão Coelho, responsável pelo restyling da imagem do Centro Internacional de Surf, o enquadramento dos padrões e conceitos que regem o Centro Internacional de Surf com a marca Rip Curl “existe um sentido extremo de responsabilidade devido à brand awareness que a Rip Curl possui”. Em termos de Marketing, um dos projectos renovados foi o site oficial, onde “foi fundamental a criação de um site dinâmico, profissional e de fácil acesso e que estivesse de acordo com as funcionalidades das redes sociais – a partilha de informação”.
O Centro Internacional de Surf, agradece todo o apoio e confiança da Rip Curl e promete não só a esta mas também a todos os nossos alunos, parceiros e amigos continuar a desenvolver serviços inovadores com o máximo profissionalismo e sempre com a nossa máxima de “nunca desistir dos nossos ideias, valores e sonhos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário