terça-feira, 7 de junho de 2011

Longboard Girls Team by Centro Internacional de Surf

O Centro Internacional de Surf elaborou em 2002, um programa pioneiro a nível nacional referente à captação e formação de novos talentos. O projecto de competição júnior alcançou patamares além-fronteiras.

Em 2011, o Centro Internacional de Surf, orgulha-se de apresentar um novo projecto - LONGBOARD GIRLS TEAM. Com a crescente evolução do desporto, decidimos que iriamos formar a primeira equipa de longboard feminino em Portugal. Por tal, contamos contigo.

Mais que um estilo de vida, o longboard é simbolo do verdadeiro surfing lifestyle, as longas viagens, as pranchas no topo do carro, o convivio, as memórias e as aventuras. Tudo é memorável e relaxante!

Inseridas numa turma exclusiva as futuras longboarders (de todas as idades) e de todos os níveis de surf, os treinos de Longboard serão ministrados por um treinador devidamente credenciado pela Federação Portuguesa de Surf.

Para as surfistas que ainda estão num nível iniciado, o programa será reajustado de forma a consolidar as bases e numa fase posterior, seguir o programa técnico específico do Longboard Girls Team.

Para inscrições ou outras informações sobre o Longboard Girls Team by Centro Internacional de Surf, envia um e-mail parageral@caparicasurf.com com os teus dados. (Nome, Idade, Tempo de Surf, Contacto Telefónico e E-Mail)



Sem comentários:

Enviar um comentário